aevv-baile-finalistas-1819Na passada sexta-feira, dia 7 de junho, realizou-se o Jantar/Baile de Finalista dos alunos do 9.º ano de escolaridade do Agrupamento de Escolas de Vila Verde. Este evento, que assinala o término de mais uma etapa do percurso académico dos nossos alunos, o 3.º ciclo de escolaridade, contou com a presença de cento e trinta e seis discentes da Escola Básica de Vila Verde (EBVV) e setenta e seis da Escola Básica Monsenhor Elísio Araújo (EBMEA). Os diretores de turma, assim como outros docentes, também estiveram presentes, para partilhar este momento especial.

Os nossos alunos vestiram-se a rigor e o jantar/baile foi marcado por um ambiente de elegância/glamour, alegria, diversão e emoção. Foram vários os momentos de partilha e de homenagem: passagem de filmes respeitantes ao percurso escolar de cada turma, declamação de um poema, canto e oferta de um pequeno diploma com um texto de Augusto Branco.

Também se procedeu à votação para eleição do rei e rainha do baile da EBVV, tendo vencido os alunos João Pedro Marques e Maria Eduarda Oliveira, respetivamente, ambos do 9.º B.

As Comissões de Atividades, que organizaram esta cerimónia, desejam a todos os alunos finalistas um percurso académico e pessoal repleto de êxitos/realizações.

As Comissões de Atividades da EBVV e da EBMEA

aevv-baile-finalistas-1819