Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 2 (dois) postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo parcial, para a carreira e categoria de assistente Operacional.

Aviso

Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 2 (dois) postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo parcial, para a carreira e categoria de assistente operacional.

1 - Torna-se público que, por despacho de 05/09/2019, da Senhora Diretora-Geral dos Estabelecimentos Escolares, se encontra aberto pelo prazo de 5 dias úteis a contar da publicação deste aviso, o procedimento concursal comum de recrutamento para 2 (dois) postos de trabalho (3,5 horas/dia) da carreira e categoria de assistente operacional.

Por disposto nos termos da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril.

2 - Caracterização do posto de trabalho: assistente operacional, de grau 1.

Funções: Prestação de serviços - vigilância e suporte às atividades escolares, limpeza, arrumação, conservação e boa utilização de equipamentos.

3 - Local de trabalho: Escolas do Agrupamento de Escolas de Vila Verde

4 - Remuneração ilíquida: 317,54€ e subsídio de refeição.

5 - Habilitações: escolaridade obrigatória, que pode ser substituída por experiência profissional comprovada.

6 - Dada a urgência do procedimento, será utilizado um único método de seleção: avaliação curricular.

7 - O contrato de trabalho a celebrar será a termo resolutivo certo a tempo parcial, com termino até 19/06/2020, ao abrigo da alínea h) do artigo 57.º da LTFP.

8 - Os requisitos gerais de admissão estão definidos na Lei n.º 35/2014, de 20 de junho.

9 - A candidatura será apresentada no prazo de 5 dias úteis, a contar da data de publicação, mediante preenchimento de formulário próprio, de utilização obrigatória, disponibilizado nos serviços administrativos do Agrupamento de Escolas de Vila Verde.

9.1 - Sob pena de exclusão o formulário de candidatura deverá ser acompanhado dos seguintes documentos: certificado de habilitações literárias, número de identificação fiscal, número de identificação da segurança social, currículo atualizado e devidamente assinado, declarações da experiência profissional e comprovativos de formação, mencionados no currículo.

Este concurso é válido para eventuais contratações que ocorram durante o ano escolar 2019/2020.

O aviso a que se refere o presente extrato encontra-se publicado na página do Agrupamento de Escolas de Vila Verde.

Vila Verde, 9 de setembro de 2019.

- O Diretor, António Alberto da Rocha Rodrigues.