ebmea-baile-de-finalistas-2022

Com muita alegria e boa disposição, realizou-se no dia quinze de junho, na Quinta do Pico, o já tradicional Jantar/ Baile de Finalistas.

Este ano teve um simbolismo especial, já que houve um interregno de dois anos, devido à pandemia Covid-19.

ebmea-baile-de-finalistas-2022

Este evento, que assinala o término de mais uma etapa do percurso académico dos nossos alunos, o 3.º ciclo de escolaridade, contou com a participação de 88 alunos vestidos a rigor. Num ambiente de elegância e glamour, as meninas com os seus lindos vestidos, os meninos de fato e gravata ou num look mais descontraído, estavam todos um encanto.

Os diretores de turma, assim como outros docentes, também estiveram presentes, para partilhar este momento tão especial.

ebmea-baile-de-finalistas-2022

Ao longo da noite os alunos apresentaram diversos filmes alusivos ao seu percurso escolar, evidenciando a amizade, camaradagem e espírito de união entre todos os alunos das turmas. A animação foi geral, já que a música e a dança não faltaram.

A comunidade escolar deseja a todos os alunos finalistas um percurso académico e pessoal repleto de êxitos/ realizações.

A Comissão de Atividades da EBMEA