semana-interconcelhia-da-leituraDurante esta última semana de aulas do 2.º período, decorre a Semana Interconcelhia da Leitura. O tema escolhido para este ano é "Palavras do Mundo".

As Bibliotecas Municipais e as Bibliotecas Escolares dos concelhos de Amares, Terras de Bouro e Vila Verde associaram-se a esta iniciativa da Rede de Bibliotecas Escolares e do Plano Nacional de Leitura e promovem esta Semana da Leitura com o mote "Ler... para lá das palavras".

A equipa da BE do Agrupamento de Escolas de Vila Verde elaborou um programa com diversas atividades a serem levadas a efeito nos diversos estabelecimentos de ensino. Algumas são mesmo surpresa e, a qualquer momento, entrarão pela sala de aula adentro.

Paralelamente, na EB Monsenhor Elísio Araújo realiza-se a Feira do Livro.

Boas Leituras!