1-feira-educacao-ciencia-tecnologia-ponte-de-lima-1617

A EB n.º 2 de Vila Verde esteve muito bem representada pelo grupo de alunos que dinamizou o espaço DGE Ambientes Educativos Inovadores, na 1ª Feira de Educação, Ciência e Tecnologia de Ponte de Lima. Os alunos que participaram pertencem a turmas de 3º ano, José Julião Silva, Leonor Sousa e Martim Barbosa, e a turmas do 4º ano, Leonor Barreto, Tomás Cerqueira, Gustavo Araújo e Mara Pinto, e foram acompanhados pelos Professores Jorge Gomes e Liliana Fernandes.

Estes alunos estão de parabéns pelo excelente trabalho e dinamismo! Souberam interagir com os colegas e visitantes, demonstrando todo o potencial e impacto que este tipo de espaços educativos pode ter na aprendizagem dos alunos.

A sua opinião foi unânime, afirmando que "foi uma experiência única que pretendem repetir"! O contato com outros colegas, interagindo com ferramentas tecnológicas e educativas, foi realçado pelos alunos como um fator que em muito contribuiu para alargar e enriquecer o seu leque de aprendizagens. Uma excelente oportunidade de aprender e ensinar, com todo o espírito colaborativo revelado pelos alunos. Foi também uma oportunidade de fazer amigos novos, com quem estabeleceram uma excelente relação de camaradagem e cooperação, amizades que marcam e ficam!

1-feira-educacao-ciencia-tecnologia-ponte-de-lima-1617