pedro-seromenho-eb-turiz-1617

A Escola Básica de Turiz recebeu, no dia 10 de fevereiro, na sua Biblioteca, a visita do escritor e ilustrador Pedro Seromenho.

O escritor e as crianças interagiram de um modo muito profícuo; o Pedro, no seu jeito simples e cativante, contou histórias e cantou melodias que fazem parte da sua obra; os alunos aplaudiram e questionaram o escritor sobre diversos aspetos da sua biografia: o que o levou a ser escritor e ilustrador, a sua inspiração para as diversas obras, etc.

Por fim, rubricou com a sua marca caraterística os muitos livros que os alunos compraram.

Todos, adultos e miúdos, gostaram imenso deste escritor e o Pedro Seromenho referiu que se sentiu muito bem nesta escola, pela forma como foi recebido.

pedro-seromenho-eb-turiz-1617