rafael-quinta-gala-desportiva-vale-do-home-2017No dia vinte e seis de maio, pelas vinte e uma horas, teve lugar a V Gala Desportiva Vale do Homem / ADDVH, em Amares. Um dos nomeados, no prémio de Desporto Adaptado “Prémio João Abel”, era o Rafael Carvalho Antunes, aluno do 8.º C, da Escola Básica Monsenhor Elísio Araújo - Pico de Regalados. Já no ano passado este aluno tinha sido nomeado. Contudo, foi este ano que o Rafael conquistou o referido prémio!

De salientar que o Rafael faz parte do Grupo-Equipa de Boccia da Escola supracitada há 4 anos. É um aluno empenhado, responsável, muito cooperante e que tem evoluído bastante na modalidade.

O Rafael está de parabéns!

A professora responsável pelo grupo-Equipa de Boccia

Isabel Vasques Carvalho