Jantar de finalistas - EBMEA

Com muito entusiasmo, alegria e boa disposição, realizou-se no dia dois de junho, na Quinta de Cina, o Jantar/Baile dos alunos finalistas do terceiro ciclo.

Participaram oitenta e nove alunos, todos com muito estilo, elas com os seus lindos vestidos, eles de fato e gravata ou num look mais descontraído, estavam maravilhosos!

Jantar de finalistas - EBMEA

Foram acompanhados por quinze professores que, com a elegância habitual, tiveram o prazer de partilhar este dia especial com os seus alunos.

A chegada à quinta, foi registada com fotos que todos aproveitaram para registar, para mais tarde recordar.

Jantar de finalistas - EBMEA

Seguiu-se o buffet, com iguarias muito diversificadas e mais tarde, quando todos estavam sentados, foi servido o jantar! Ao longo da noite, alunos e professores tiveram algumas surpresas: distribuição de rosas para todas as meninas e professoras e raminhos de limónio para alunos e professores, passagem de filmes alusivos ao percurso escolar de cada turma e o baile em que todos participaram com muita graciosidade.

Jantar de finalistas - EBMEA

É de realçar o espírito de amizade, camaradagem e união entre todos os alunos e professores.

Jantar de finalistas - EBMEA

Estão todos de parabéns pela forma exemplar como se comportaram e será sem dúvida uma noite que ficará na memória de todos nós.

Jantar de finalistas - EBMEA

Votos de muitas felicidades para todos, uma vida futura com muita confiança e que alcancem todos os vossos objetivos.

A Comissão de Atividades da EBMEA

Ligação GIAE EB MEA