erasmus-2017-projeto-logoO projeto "[email protected]: digital literacy, communication and cooperation in a global society cooperation", no âmbito da Ação Chave 1 do Programa Erasmus+, foi aprovado. O projeto pressupõe a realização de 8 mobilidade de docentes dos diversos grupos disciplinares e implica a frequência, em países europeus, de cursos de formação relacionados com a integração das tecnologias educativas no processo de ensino aprendizagem. A professora Isabel Lézon coordena o projeto no AE de Vila Verde.

Sandra Charrua, Manuela Airosa, Maria da Graça Pereira, Isabel Lézon, Teresa Sousa, Manuel Flores, Henrique Matos e Cristina Costa são os professores do AE de Vila Verde que realizarão a formação em países parceiros como a Irlanda, Malta, República Checa, Finlândia, Estónia e Grécia, nos meses de julho, agosto e setembro.

Ligação GIAE EB MEA

Ligação GIAE EB VV