logo-aevv-manuais-adotadosEncontra-se em aberto o processo de recrutamento de profissionais para assegurar as Atividades de Enriquecimento Curricular nas escolas do 1.o ciclo do Agrupamento de Escolas de Vila Verde, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, a tempo parcial, nas áreas abaixo indicadas:

1. Tecnologias da Informação e Comunicação
  2. Ensino do Inglês
  3. Atividades Lúdico-Expressivas
  4. Atividade Física e Desportiva

Para mais informações consulte o documento oficial  Aqui

Listas de candidatos aprovados (novo)

Programação (5h); Ensino do Inglês (9h); Ensino do Inglês (6h); Atividades Lúdico-Expressivas (8h); Atividades Lúdico-Expressivas (7h); Atividades Lúdico-Expressivas (6h); Atividades Lúdico-Expressivas (5h); Atividade Física e Desportiva (7h); Atividade Física e Desportiva (6h); Atividade Física e Desportiva (5h).

Ligação GIAE EB MEA

Ligação GIAE EB VV