clds-3g-vila-verdeNo âmbito da comemoração do Dia Mundial do Combate ao Bullying, 20 de outubro, o CLDS-3G Vila Verde, em parceria com a Rede Social de Vila Verde, pretende alertar e sensibilizar a comunidade em geral, e os jovens em particular, para esta temática. Neste sentido, e uma vez que no ano letivo anterior realizamos com algumas turmas da EB de Vila Verde um vídeo de sensibilização para a referida temática, intitulado "Quebra o silêncio", procedemos à divulgação do mesmo nos diferentes agrupamentos de escolas do concelho e em outros organismos públicos, no dia 20 de outubro.

Ligação GIAE EB MEA

Ligação GIAE EB VV