erasmus-ka1-hungria-1718No âmbito das atividades do projeto “[email protected]ção: literacia digital para comunicar e cooperar numa sociedade global” da ação 1 do programa Erasmus Plus, o Agrupamento de Escolas de Vila Verde irá receber entre os dias 23 e 27 de outubro uma delegação de professores da Hungria que, maioritariamente na Escola Básica de Vila Verde, irá levar a cabo uma atividade de job shadowing. erasmus-ka1-logo-1718Este tipo de mobilidade pessoal irá permitir aos docentes húngaros a vivência do nosso quotidiano escolar através da observação de percursos profissionais. Não será, no entanto, descurada uma visita à Escola Básica Monsenhor Elísio Araújo, no dia 25 de outubro, o que possibilitará a interação com o grupo de professores e alunos de quatro escolas europeias que, ao abrigo da ação 2 do mesmo programa europeu, desenvolve o projeto “Cooperação para a Inovação e Boas Práticas – Catedrais”.

Este é mais um passo no desígnio de internacionalização do nosso agrupamento.

Ligação GIAE EB MEA

Ligação GIAE EB VV