Halloween 2017: mais verde e saudável!!!

O terror andou à solta no nosso Agrupamento. Que assombro!!

O 1ºciclo, este ano letivo, deu asas à imaginação e viveu o Halloween nas aulas de Inglês de uma forma mais “VERDE E SAUDÁVEL”. Assim, foi possível, numa articulação de saberes e união de esforços, celebrar esta data, aprendendo a respeitar o nosso PLANETA com a reutilização de materiais, quer na decoração das nossas salas e escolas, quer no enfeite de garrafas fantasmagóricas.

E nada melhor após o trabalho do que degustar um assustador prato de “FRUTA SAUDÁVEL NA ESCOLA”.

Não ficou esquecido, também, o trajar a rigor e até mesmo o desfile com os colegas de turma ou com os mais crescidos na EB Monsenhor Elísio de Araújo.

Ana Cristina Machado

Ligação GIAE EB MEA