aevv-campanha-brinquedos-guadalupe-2017A Plataforma Mosaico desafiou o Agrupamento de Escolas de Vila Verde a abraçar uma iniciativa solidária em S. Tomé e Príncipe, a primeira atividade será um Natal de Sonhos... Esta atividade consiste em tornar o Natal de  110 crianças um pouco mais feliz.
São 110 crianças (50 rapazes e 60 raparigas) em Guadalupe (S. Tomé e Príncipe) que frequentam o ATL Florinhas de São Francisco que sonham com uma prenda no dia de Natal.
Vamos encontrar uma prenda especial, no meio dos nossos brinquedos, para realizarmos estes sonhos.

Na receção da Escola Básica de Vila Verde há um espaço onde são recolhidas as prendas, até ao dia 20 de novembro (segunda-feira).
Juntos vamos fazer um Natal mais Feliz!

Cecília Araújo ICE MEA
Professora responsável