Corta Mato EB MEA

Realizou-se no dia de 10 de Novembro o tradicional Corta-Mato escolar na Escola Básica Monsenhor Elísio Araújo.

Com a presença de 385 alunos dos três níveis de ensino e com as condições climatéricas ajudar, proporcionou-se uma manhã cheia de satisfação, alegria, convívio entre todos os alunos.

Corta Mato EB MEA

Todos foram verdadeiros vencedores e aqueles que experimentaram momentos difíceis, de “sofrimento” ficaram a conhecer melhor as suas capacidades.

Corta Mato EB MEA

PARABÉNS a todos aqueles que venceram, concluíram e participaram, não esquecendo o devido agradecimento pelo espectáculo proporcionado.

Poderá ver mais fotografias do cortamato clicando aqui.