A MOSAICO – Plataforma de Projetos Inclusivos Artísticos e Educativos desafiou o Agrupamento de Escolas de Vila Verde para apadrinhar a iniciativa solidária Um Natal de Sonhos, em S. Tomé e Príncipe.

aevv-um-natal-de-sonhos-s.tome-principe-1718

aevv-um-natal-de-sonhos-s.tome-principe-1718O desafio foi aceite e durante uma semana, alunos, pais, professores e assistentes operacionais tinham que juntar 110 brinquedos para prendas, a fim de tornarem o Natal das crianças que pouco ou nada têm um pouco mais feliz.

Ao fim de uma semana todas as expectativas foram superadas. Tornamo-nos uma “Escola super Solidária”, pois conseguimos arrecadar centenas de brinquedos, uns novos e outros muito bem tratados.

Fica aqui o agradecimento a toda a comunidade educativa, pela adesão e divulgação desta causa. Na certeza que, tanto eles como nós, teremos um Natal mais feliz.

Cecília Araújo

aevv-um-natal-de-sonhos-s.tome-principe-1718