Eleição dos Representantes do Pessoal Docente

cme-logo-1718Na sequência da instalação dos novos órgãos Municipais, impõe-se proceder à constituição de um novo Conselho Municipal de Educação. Assim, os representantes do pessoal docente do ensino secundário público, do ensino básico público e da educação pré-escolar pública, são eleitos pelos docentes do respetivo grau de ensino, conforme o disposto no Decreto Lei n.º 7/2003, de 15 de janeiro, na sua redação atual.

Nesta conformidade, está disponível para download na página do Município e como anexo o respetivo Boletim de Candidatura, que deverá ser remetido via correio eletrónico, para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., em formato PDF, para o respetivo Agrupamento de Escolas. Para mais informações contactar os respetivos órgãos de Direção.

O prazo para entrega de candidaturas decorrerá até ao próximo dia 7 de dezembro. O ato eleitoral terá lugar no dia 15 de dezembro, nos termos previstos no Regulamento Eleitoral.

Boletim de Candidatura

Regulamento Eleitoral