aevv-ceia-de-natal-2017-conviteA Equipa de Coordenação do PAA está a preparar a Ceia de Natal do Agrupamento de Escolas de Vila Verde e convida os professores, os assistentes técnicos e os assistentes operacionais para este tradicional convívio da quadra natalícia, que terá lugar no dia 20 de dezembro numa quinta a definir em função do número de inscrições.

Solicita-se a inscrição online até 7 de dezembro (quinta-feira), de forma a agilizar toda a orgânica inerente ao evento.

Contamos com a vossa presença!

A Equipa de Coordenação do PAA

Ligação GIAE EB MEA