Festa de Natal - EBMEA

A Festa de Natal foi planeada com muito empenho e entusiasmo de todos os elementos do Plano Anual de Atividades.

Festa de Natal - EBMEA

A decoração do espaço (pavilhão desportivo) estava espetacular e, com alguns acertos, adequou-se à Cerimónia de Quadro de Mérito que se realizou no mesmo dia, à noite.

Toda a Comunidade Educativa participou ativamente nesta atividade, dando o seu contributo positivo para o sucesso da mesma.

Festa de Natal - EBMEA

Estiveram presentes um número significativo de Encarregados de Educação que elogiaram a forma exemplar como decorreu esta atividade e, principalmente, o comportamento irrepreensível de todos os alunos.

A apresentação dos diversos números foi feita por quatro elementos do 9º ano que souberam desempenhar este cargo com mestria e entusiasmo.

Festa de Natal - EBMEA

A maioria das turmas da escola participou com diversas atuações: danças, instrumentais, canções de Natal e outras.

Festa de Natal - EBMEA

Todos os alunos estão de parabéns pelo empenho e cidadania que demonstraram ao longo de toda atividade, valorizando a disciplina, a tolerância, a cooperação e a amizade.

Festa de Natal - EBMEA

Um Feliz Natal para todos.