ebmea-competicao-ginastica-artisticaA competição realizou-se no dia 3 de janeiro, na EB MEA, e contou com a participação do Colégio Luso Internacional de Braga, do Colégio D. Diogo de Sousa e da Escola Básica Monsenhor Elísio Araújo. As nossas alunas conseguiram resultados nos diferentes níveis que nos deixaram muito orgulhosos.

Numa manhã em que todos foram vencedores, em especial aos olhos dos muitos encarregados de educação e familiares que, apesar do frio que se fazia sentir, não deixaram de apoiar os participantes com calorosos aplausos.

Estiveram envolvidos onze atletas do nosso grupo/equipa nas competições dos diferentes níveis e duas alunas como juízes arbitro. Uma referencia especial às alunas Catarina Sousa (1.ª classificada Nível 1), Maria Beatriz Sousa (1.ª classificada Nível 2) e Carolina Lomba (1.ª classificada Nível 3).

Esta 1.ª competição serviu como motivação extra para os treinos que acontecem na EBMEA à segunda-feira, das 17h00 às 18h30, e à sexta-feira, das 11h55 às 12h40.

Resta agradecer aos alunos José e André que, mais uma vez, tiveram uma participação de Excelência na preparação e apoio a toda a competição. E, claro, em esquecer a disponibilidade dos assistentes operacionais do pavilhão, Vítor Barbosa e Susana Vilaverde.

Deixamos a todos os nossos sinceros PARABÉNS!

ebmea-competicao-ginastica-artisticaa-