Os alunos do 1.º ciclo celebraram, na disciplina de Inglês, o “PANCAKE DAY” ainda com um cheirinho a S. Valentim:

Pancake day

• aprenderam a fazer panquecas com vários formatos (algumas em forma de coração, ainda, a lembrar o S. Valentim) e juntando frutinha saudável, degustando-as depois com o típico chá inglês;
  • competiram, também, pelo primeiro lugar numa corrida, onde as deliciosas panquecas saltaram e rodaram em cima das frigideiras, tudo por um merecido diploma e uma medalha de “ouro” atribuídos, a rigor, no fim da mesma.

Esta atividade contou com a participação de alguns alunos da EB 2,3 Monsenhor Elísio de Araújo juntando, ainda, vários níveis de ensino nas diferentes escolas e proporcionando, mais uma vez, um ambiente de aprendizagem descontraída. E assim se espalharam saberes e sabores pelas nossas escolas do Agrupamento de Vila Verde.

Ana Cristina Machado