Ténis de Mesa

No dia 17 de fevereiro de 2018 realizou-se mais um encontro de Ténis de Mesa do escalão iniciados masculinos na Escola Básica Monsenhor Elísio Araújo.

Este torneio, realizado no âmbito das competições do Desporto Escolar, teve a participação de 4 escolas:

• Escola Básica Monsenhor Elísio Araújo
  • Escola Básica de Manhente
  • Escola Básica Dr. Francisco Sanches
  • Escola Básica e Secundária Vale D Este, Viatodos

Como representantes da nossa Escola tivemos: o Miguel Lomba, do 8.º D, José Sá, do 7.º B, João Peixoto, do 7.º B, e João Fernandes, do 7.º B.

Como seria de esperar o torneio realizou-se num ambiente de respeito, mas sem desprezar o lado competitivo, onde os alunos deram o seu melhor tentando elevar a Escola que representam.

No final a nossa escola conseguiu vencer todos os jogos, como mostra a tabela seguinte, estando numa posição privilegiada para ficar no primeiro lugar do grupo.

Ténis de Mesa