apeevv-campanha-alimentos-1718A Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de Vila Verde (APEEVV), com a colaboração dos alunos e professores do 9.º ano da Escola Básica de Vila Verde, recolheu perto de uma tonelada de alimentos, no hipermercado Pingo Doce, no fim de semana de 9 a 11 de março, durante a campanha “unir esforços e dar a quem mais precisa”. O produto da recolha será agora distribuído por crianças e famílias com carências sociais e económicas que frequentam o AE de Vila Verde. Serão abrangidas por esta campanha mais de 35 famílias.

A Presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação agradeceu «ao Pingo Doce de Vila Verde, à Junta de Freguesia de Vila Verde e Barbudo, aos professores que organizaram o grupo de alunos voluntários e, em especial, a todos os que durante o sábado passado ofereceram bens alimentares», acrescentando que «esta campanha foi um sucesso graças a vocês».

A APEEVV, na pessoa da sua presidente, informou ainda que «os produtos mais frescos e com curta validade já foram entregues a três famílias, tendo sido beneficiadas seis crianças. A distribuição será faseada e, no total, serão beneficiadas mais de 35 famílias».

O empenho de toda a equipa da associação de pais é igualmente realçado pela sua presidente.

apeevv-campanha-alimentos-1718