projeto-eco-escolas-ebvv-1718No âmbito do Projeto Eco-Escolas, no Dia Mundial da Árvore, 21 de março, um grupo de 20 alunos, acompanhados pelos professores Luís Vaz e Miguel Machado, deslocou-se ao Monte da Santa, no concelho de Vila Verde, para plantar árvores e arbustos autóctones, nomeadamente carvalhos alvarinhos, castanheiros e medronheiros numa zona recentemente ardida (clicar na imagem, para saber mais).

Todas as informações e notícias deste projeto podem ser consultadas no sítio web elaborado para o efeito.