ebmea-baile-de-finalistas-1718

No dia 1 de junho, realizou-se o Jantar/Baile dos alunos finalistas do terceiro ciclo, da Escola Básica Monsenhor Elísio Araújo. Este decorreu com muito entusiasmo, alegria e boa disposição, por parte de todos os intervenientes.

Participaram setenta e quatro alunos, todos vestidos com muito estilo, com trajes de gala ou num look mais descontraído, estavam todos maravilhosos!

Foram acompanhados por catorze professores que, com a elegância habitual, tiveram o prazer de partilhar este dia especial com os seus alunos.

A chegada à quinta foi registada com fotos que todos aproveitaram para registar, para mais tarde recordar.

Seguiu-se o buffet, com iguarias muito diversificadas e mais tarde, quando todos estavam sentados, foi servido o jantar!

Ao longo da noite, alunos e professores tiveram algumas surpresas: troca de “miminhos”, nomeadamente flores e um pequeno diploma com um texto alusivo ao sucesso de todos, passagem de filmes alusivos ao percurso escolar de cada turma e o baile em que todos participaram com muita graciosidade. É de realçar o espírito de amizade, camaradagem e união entre todos os alunos e professores.

Estão todos de parabéns pela forma exemplar como se comportaram e será sem dúvida uma noite que ficará na memória de todos nós.

Votos de muitas felicidades para todos, uma vida futura com muita confiança e que todos os obstáculos sejam superados com sucesso.

A Coordenação do PAA da EB Monsenhor Elísio Araújo

ebmea-baile-de-finalistas-1718