aevv-regime-de-fruta-escolar-ebook-1718Os Agrupamentos de Escolas do Concelho de Vila Verde em articulação com o Município definiram como medida de acompanhamento do Regime de Fruta Escolar no ano letivo 2017/2018 a criação de um e-book de receitas com frutas e hortícolas da autoria dos alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico de todas as Escolas concelhias.

O objetivo deste programa é promover hábitos de consumo de alimentos benéficos para a saúde das populações mais jovens e para a redução dos custos da saúde associados a regimes alimentares menos saudáveis.

Partilhamos aqui a obra feita, com receitas que dão saúde, deixando o agradecimento e os parabéns a todos os que nela participaram.

Bom proveito!