ebmea-ebook-cathedrals2018O Agrupamento de Escolas de Vila Verde, através da Escola Básica Monsenhor Elísio Araújo, tem dinamizado ao longo dos últimos anos vários projetos no âmbito dos programas europeus de intercâmbio escolar Comenius e Erasmus+ KA2.

Recentemente, tem também apostado em formação de professores no estrangeiro, no âmbito do programa Erasmus+ KA1.

É neste contexto que temos o prazer de vos convidar a estar presente na apresentação do E-book Cathedrals no próximo dia 28 de novembro, quarta-feira, pelas 11 horas, na Biblioteca Municipal Professor Machado Vilela, em Vila Verde. Esta cerimónia é realizada em colaboração com o pelouro da Educação da Câmara Municipal de Vila Verde.

O Diretor

António Alberto Rocha Rodrigues