ebvv-make-a-wish-vai-a-escola-2018

O Programa Make-A-Wish Vai À Escola tem como principal objetivo envolver os estabelecimentos de ensino públicos e privados de todo o país na missão da Make-A-Wish® Portugal e na realização de desejos a crianças gravemente doentes, envolvendo os alunos dos níveis de ensino desde o pré-escolar até ao secundário.

Quantos mais alunos, professores e restante comunidade educativa, pais/encarregados de educação conhecerem a missão da Make-A-Wish® mais desejos se poderão realizar.

Também, em articulação com a associação de Pais, participaremos no Concurso de Decoração de Natal Inter-Escolas em que as estrelas de Natal tornam-se o símbolo da campanha de Natal Make-A-Wish e funcionam simultaneamente como objeto de decoração e de apoio para a realização de desejos de crianças e jovens Make-A-Wish.

O convite que fazemos a cada membro da comunidade educativa é que adquira a sua estrela de Natal Make- A-Wish, a personalize com uma mensagem solidária.

O Agrupamento de Escolas de Vila Verde e a Associação de Pais e Encarregados de Educação adotou o Projeto Make-a-Wish e para o efeito de realizar um sonho a uma criança cada estrela, disponível na Biblioteca da nossa Escola, corresponde a um donativo de 1€ (1 Euro).

O Diretor

António Alberto Rodrigues