aevv-vamos-ajudar-mocambique-campanha-1819Durante esta última semana do 2.º período, de 1 a 5 de abril, decorre no Agrupamento de Escolas de Vila Verde uma campanha de recolha de alimentos para as crianças de Moçambique, vítimas da tragédia natural.

Cada aluno, professor e assistente técnico ou operacional pode colaborar com um donativo: arroz e/ou farinha de trigo.

Qualquer estabelecimento do Agrupamento de Escolas de Vila Verde está preparado para receber estes donativos. Nas escolas com 2.º e 3.º ciclos (EB de Vila Verde e EB Monsenhor Elísio Araújo), os alimentos devem ser entregues nas respetivas recepções (PBX).

Esta é uma iniciativa do Agrupamento de Escolas de Vila Verde e da Associação de Pais e Encarregados de Educação.

A organização agradece a colaboração!