O Agrupamento de Escolas de Vila Verde assinou com a Federação Portuguesa de Futebol e com a Associação de Futebol de Braga, no dia 19 de setembro de 2019, um protocolo de colaboração do Projeto “Crescer 2020” para desenvolvimento da prática do Futsal em contexto escolar.

aevv-protocolo-crescer-2020

Este projeto tem como objetivo primordial o crescimento da Atividade Física e Desportiva em Portugal e, em particular, na nossa região. Deste modo, é mais uma área onde uma colaboração externa enriquece a Escola e, por outro lado, a Escola põe à disposição dos seus alunos mais uma oferta educativa de qualidade.

Pela Federação Portuguesa de Futebol estiveram presentes no ato de assinatura, que se realizou na sede da Associação de Futebol de Braga, Manuel Machado, Presidente da AFB, e Hermínio Loureiro, Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

aevv-protocolo-crescer-2020