JoReCi ESTAVA LÁ! -Jovens Repórteres para a Ciência (JoReCi)!

Pretende-se que os Jovens Repórteres realizem REPORTAGENS em formato de fotografia com uma memória descritiva e as respetivas legendas. As fotorreportagens devem ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

As melhores reportagens serão divulgadas na página da escola e premiadas.

Monitores de ciência-1920

Como participar?

Enviar a Fotorreportagem  para o e-mail  (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) e disseminar nas redes sociais identificando as nossas páginas  No Pico da Ciência e os hashtags associados.

• @No Pico da Ciência no Instagram
  • @No Pico da Ciência no Facebook.
  • @JoReCiestavala
  • Definição dos trabalhos a concurso

Fotorreportagens de 1 a 4 fotografias e deve ser acompanhado de um Título (até 140 caracteres) e com uma memória descritiva (até 100 palavras) e/ou legenda (até 20 palavras).

Envio dos trabalhos

enviar os trabalhos para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com informação sobre titulo, memória descritiva/legenda e autores.

Após a publicação nos vários meios será necessário enviar um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com os respetivos links (ex:  Instagram, Facebook) e informação especifica como o local onde estiveram, a que escola pertencem, nome e idade.

Prémios

O júri constituído pela equipa de Ciência Viva  atribuirá um prémio especial à melhor Fotorreportagem.

Monitores de ciência-1920