No dia 11 de dezembro realizou-se mais um Torneio de Boccia (Desporto Escolar) no Agrupamento de Escolas de Amares, com a participação de Escolas de Moure, Ribeira do Neiva, Amares e Pico de Regalados.

Torneio de Boccia - Amares

O Grupo-Equipa da Escola Monsenhor Elísio Araújo, participou individualmente (Divisão I-3), classificando-se o aluno João Paulo Sá em 1º lugar, o Mickael Pereira em 7º e o Alcino Silva em 8º.

Por equipas (Divisão II-E1) também participou o aluno Paulo Peixoto, que juntamente com os restantes se classificou em 4º.

Os alunos participaram com empenho e dedicação, revelando respeito pelas regras e pelos seus pares. Tiveram um comportamento adequado e um espírito de solidariedade e competição salutar.

Estão de parabéns!

A professora responsável pelo Grupo- Equipa: Isabel Vasques Carvalho