Curso para pais na Escola Secundária de Vila Verde

- Programa psicoeducativo de apoio à promoção da convivência familiar -

aevv-curso-para-pais-esvv-1920Estão a decorrer as inscrições para pais/mães de (pré)adolescentes (9-18 anos) que pretendam participar na 3.ª edição do Programa Psicoeducativo de apoio à promoção da convivência familiar “Viver a Adolescência em Família”. Assim, a partir do dia 4 de fevereiro, num período de uma vez por semana, durante 10 sessões, cada uma de 90 minutos, refletir-se-ão em grupo sobre vários temas do âmbito da adolescência, que ajudarão os pais a lidar melhor com esta etapa do desenvolvimento e a melhorar o seu comportamento parental

As dinamizadoras são profissionais com formação especializada no programa, professora Beatriz Santos (CPCJ) e psicóloga Susana Gomes (SPO), que trabalham em parceria com a professora Doutora Ana Tomás de Almeida, do Instituto de Educação da Universidade do Minho.

A participação é gratuita, com limite máximo de 14 pais/mães. O local da formação será na Escola Secundária de Vila Verde (ESVV).

No dia 29 de janeiro de 2020, pelas 17h00, no auditório da ESVV será realizada uma reunião de apresentação e esclarecimento sobre o programa pela equipa organizadora.

Para proceder à inscrição, necessitarão de preencher o formulário ou enviar email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou poderão fazê-lo pessoalmente junto da psicóloga Susana Gomes na ESVV.