biblioteca-escolar-clube-de-leitura-1920

Começaram hoje as sessões do Clube de Leitura, com um grupo de alunos do 1.º ciclo, de três escolas do agrupamento de escolas de Vila Verde, na plataforma Zoom.

Há já uma lista de espera para formar um segundo grupo, que terá a sua sessão na próxima quarta-feira, dia 27 de maio, pelas 15 horas. Aceitamos ainda inscrições para este grupo até à próxima terça-feira, véspera da sessão.

Os alunos que participaram nesta primeira sessão partilharam sugestões de leitura, disseram o título e o autor dos livros que estão a ler, referindo o que estavam a gostar mais nessa leitura. Houve ainda oportunidade para a leitura de excertos e de poesia.

As sessões para os alunos dos 2.º e 3.º ciclos estão agendadas para sexta-feira, dia 22 de maio, e terça-feira, dia 26 de maio, sempre às 10 horas. Quem quiser inscrever-se terá de enviar um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou para um dos professores bibliotecários, referindo a escola, ano e turma. Se algum aluno quiser participar mas não tiver disponibilidade nas datas indicadas, deve igualmente enviar email. A equipa da biblioteca escolar encontrará uma solução.