silvia-mota-lopes-clube-de-leitura-1920A equipa da biblioteca escolar promove na próxima quarta-feira, dia 3 de junho, pelas 15 horas, um Encontro com a Escritora Sílvia Mota Lopes. Esta atividade está inserida no Clube de Leitura Online e destina-se aos alunos do 1.º ciclo do Agrupamento de escolas de Vila Verde.

Sílvia Mota Lopes apresentará o seu livro mais recente, com o título "Dar corda às palavras", ilustrado por Tiago Pereira. No final desta apresentação, haverá um espaço para perguntas à autora, no qual os alunos poderão ainda exprimir as suas opiniões, comentários ou impressões acerca do mundo dos livros.

Os alunos interessados devem enviar e-mail (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) com a inscrição na atividade proposta, até à próxima terça-feira, dia 2 de junho, véspera do "Encontro com a Escritora".

A autora tem publicados vários livros, dos quais destacamos "Alícia no Bosque", "Ser Dia e Noite Ser" e "É Aqui Que Ela Mora". Para além de escritora, Sílvia Mota Lopes é também ilustradora. É uma apaixonada por todas as formas artísticas, como pintura, desenho, música e poesia.

silvia-mota-lopes-clube-de-leitura-1920