abae-concurso-1920-eco-escolaNo Dia da Terra, que se comemorou a 22 de abril 2020, em pleno cenário de pandemia, a Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) desafiou as famílias Eco-Escolas a assumir os seus compromissos pelo Clima. Os Eco-Escolas do nosso Agrupamento, Eco-Escolas da Escola Básica Monsenhor Elísio Araújo e o Eco-Escolas da Escola Básica de Vila Verde, aceitaram participar nesta grande manifestação de respeito e cuidado pelo planeta.

Participaram mais de 6.000 famílias a nível nacional nesta grande iniciativa – Eco-Escolas faz pelo Clima!

Fica o agradecimento a todos os alunos e às suas famílias que participaram e permitiram que o nosso concelho ficasse no top-20 a nível nacional e que o número de famílias do distrito de Braga pudesse ocupar o 3.º lugar no ranking do número de famílias comprometidas por distrito.

Fica o nosso agradecimento a todas as famílias que participaram e deram o seu contributo.