Participação do Agrupamento de Escolas de Vila Verde

O Fórum Nacional dos Clubes Ciência Viva na Escola, promovido pela Direção-Geral da Educação (DGE) e pela Ciência Viva, contou com a participação do "No Pico da Ciência", clube do Agrupamento de Escolas de Vila Verde.

aevv-stand-no-pico-da-ciencia-2021

Diversa informação pode ser consultada no stand virtual do clube "No Pico da Ciência", no site do 1.º Fórum Nacional. Todos os clubes nacionais têm no referido site um espaço virtual para ser consultado. Esse "hall virtual do Pavilhão do Conhecimento" está aberto para que cada visitante possa navegar pelos projetos dos Clubes Ciência Viva na Escola e revisitar o projeto do clube da nossa escola.

A consulta pode ser, ainda, alargada à participação do nosso clube no Catálogo Nacional da Rede de Clubes Ciência Viva na Escola: aqui e aqui.

O clube "No Pico da Ciência" produziu um vídeo com um resumo de vários trabalhos e de testemunhos dos parceiros neste projeto.

O site do clube tem a informação mais completa.