aevv-educacao-especial-centro-de-apoio-a-aprendizagem-2122

Cientes da importância da utilização das novas tecnologias de informação na vida atual e da sua pertinência no processo de ensino e aprendizagem, o departamento da Educação Especial dispôs-se a angariar ferramentas digitais para o Centro de Apoio à Aprendizagem (C.A.A.).

Neste âmbito, o departamento diligenciou junto da empresa Domingos da Silva Teixeira, S.A. (“DST”) a doação de um computador portátil para que os alunos beneficiem da sua utilização.

Formulado o pedido, o Agrupamento de Escolas de Vila Verde já foi contemplado com o produto tecnológico solicitado.

Gratos pela disponibilidade demonstrada, foi enviada uma nota de agradecimento àquela instituição.

O Departamento da Educação Especial