comissao-pedagogicaO Centro de Formação do Alto Cávado integra a partir de agora a Escola Profissional Amar Terra Verde.

Deste modo, os docentes da EPATV passam a usufruir de formação de qualidade, devidamente creditada, em igualdade de circunstâncias com os restantes docentes das Escolas Públicas dos Concelhos de Amares, Terras de Bouro e Vila Verde. Também aqui o concelho de Vila Verde deu um passo decisivo no fortalecimento das parcerias institucionais na área da educação.

Publicamos a fotografia da 1.ª reunião da Comissão Pedagógica do CFAC, testemunho visual dessa integração.