de-voleibol-janA Escola Básica de Vila Verde organizou no passado dia 17 de janeiro o 2.º encontro de Voleibol da 1.ª fase do quadro competitivo da modalidade no Desporto Escolar, no escalão de iniciados femininos. Nos jogos realizados participaram, para além da equipa da nossa escola, as das escolas secundárias de Amares e de Vila Verde, concretizando-se os seguintes resultados:

EB Vila Verde (1) x ES Vila Verde (2)

ES Vila Verde (0) x ESAmares (3)

EB Vila Verde (1) x ESAmares (2)

De salientar o desempenho meritório e lutador das nossas alunas, que se bateram até ao fim pelo resultado de cada um dos 2 jogos em que participaram, evidenciando já uma reconhecida evolução técnica.

de-voleibol-jan

A próxima jornada decorrerá na Escola Secundária de Vila Verde, a partir das 9h30 do próximo dia 7 de fevereiro.

O Professor Responsável pelo Grupo-equipa de Voleibol