O Corta-Mato da Coordenação Local do Desporto Escolar (CLDE) realizou-se na manhã do dia 5 de fevereiro de 2015, nos terrenos anexos à pista Gémeos Castro, em Guimarães.

Nesta atividade participaram 36 alunos da Escola Básica de Vila Verde.

corta-mato-distrital1415

Em termos de resultados, que não são, de todo, fidedignos (um dos nossos alunos juvenis não apareceu, inicialmente, nas classificações...), destacam-se os seguintes alunos a nível individual: Ana Pereira, 29.º lugar (Iniciado Feminino); Francisco Malheiro, 39.º lugar (Juvenil Masculino); Beatriz Ferreira, 46.º lugar (Infantil A Feminino); Isaura Cacheda, 49.º lugar (Infantil A Feminino); Mara Gonçalves, 53.º lugar (Infantil B Feminino); Sofia Araújo, 66.º lugar (Infantil A Feminino); Margarida Pimenta, 83.º lugar (Infantil A Feminino); Maria Vieira, 89.º lugar (Infantil A Feminino); Hugo Nogueira, 92.º lugar (Infantil A Masculino); Lígia Machado, 95.º lugar (Iniciado  Feminino); Eduardo Barros, 98.º lugar (Iniciado Masculino).

A nível coletivo realça-se o sexto lugar no escalão Infantil A Feminino.

Todas as classificações podem ser conferidas aqui: Infantil A Feminino, Infantil A Masculino, Infantil B Feminino, Infantil B Masculino, Iniciado Feminino, Iniciado Masculino, Juvenil Masculino e Coletiva.

Tivemos a colaboração de duas Encarregadas de Educação que deram uma preciosa ajuda.

A todos os alunos que participaram na atividade, os nossos PARABÉNS!

O Grupo de Educação Física

corta-mato-distrital1415