A 2.ª prova do Regional de Canoagem do Desporto Escolar realizou-se no passado dia 28 de fevereiro, em Prado, junto às Instalações do Clube Náutico.

2-prova-do-regional-de-canoagem-do-desporto-escolar

Participaram 230 atletas de escolas do distrito de Braga, Viana e Porto. A nossa escola participou com 15 atletas, sendo a maioria o primeiro ano de competição. Obtivemos um primeiro lugar em Canoa (prova circuito) Iniciados Masculino; 2.º lugar em Kaiak (prova de velocidade e circuito) Iniciados Feminino; 2.º lugar em canoa (prova velocidade) Iniciados Masculino; e vários quartos e quintos lugares. Contamos com a presença em peso dos Encarregados de Educação e respetivas famílias que, sem dúvida, veio dar uma acrescida motivação aos nossos atletas. Parabéns a todos!

José Carlos R. Silva

2-prova-do-regional-de-canoagem-do-desporto-escolar