No dia vinte e cinco de fevereiro o grupo-equipa de Natação do Desporto Escolar da Escola Básica de Vila Verde participou no seu III Encontro, nas Piscinas Municipais da Rodovia, em Braga, com 11 alunos.

iii-encontro-de-natacao-do-desporto-escolar

iii-encontro-de-natacao-do-desporto-escolarEsta terceira competição envolveu mais de duzentos alunos das dez escolas do distrito de Braga já presentes nos outros Encontros (Colégio D. Diogo de Sousa; Escola Artística do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian; Escola Básica Dr. Francisco Sanches; Escola Básica e Secundária Vieira de Araújo, Vieira do Minho; Escola Secundária D. Maria II; Escola Secundária Carlos Amarante; Escola Secundária Sá de Miranda; Escola Secundária de Maximinos e Escola Secundária de Amares, para além da nossa).

Os resultados dos nossos alunos, assim como os seus tempos, podem ser conferidos num quadro síntese ou nas classificações das provas individuais.

A grande maioria melhorou os tempos de inscrição, denotando uma excelente evolução. Pelo facto, estão de parabéns!

Treinar compensa!

A responsável pelo grupo-equipa,