A terceira fase do Torneio de Atletismo realizou-se a 27 de fevereiro, no Palácio dos Desportos e Exposições de Braga. Neste XXI Torneio Inter-Escolas em Pista Coberta estiveram presentes 31 alunos deste Agrupamento: 16 infantis (7 masculinos e 9 femininos) e 15 iniciados (7 masculinos e 8 femininos).

xxi-torneio-de-pista-coberta

Da excelente prestação e comportamento de todos os nossos alunos, há a destacar as melhores classificações individuais que podem ser analisadas aqui.xxi-torneio-inter-escolas

No escalão de Infantis masculinos, na disciplina de 1000 metros, o 1.º lugar do Hugo Azevedo, do 6.º B da EBMEA.

No escalão de Iniciados femininos, na disciplina de Peso, o 1.º lugar da aluna Ana Cláudia Ferreira do 8.º D da EBVV; na disciplina de Velocidade (60 metros), os 2.º e 3.º lugares das alunas Ana Maria Silva do 9.º D da EBMEA e da Ashley Amaral do 8.º C da EBVV, respetivamente, e na disciplina de salto em altura, o 4.º lugar da Filipa Duarte, do 9.º A da EBVV.

No escalão de Iniciados Masculinos, na disciplina de Salto em Altura, o 3.º lugar do aluno Hugo Garcia, do VOC 3B da EBVV.

Assim, fomos distinguidos com 5 medalhas (dois primeiros, um segundo e dois terceiros lugares).

De realçar ainda o 3.º lugar coletivo, obtido numa competição que contou com 19 escolas. Muito bom!

Mais uma vez, os nossos Parabéns a todos os participantes por terem representado tão bem o nosso Agrupamento!

NB: Há mais fotos deste Torneio de Atletismo aqui.

O grupo disciplinar de Educação Física

xxi-torneio-inter-escolas