Baile de finalistas do 9º ano - EB MEA

Com muito entusiasmo, alegria e boa disposição, realizou-se no dia oito de junho, no novo espaço Quinta da Cina, o já tradicional Jantar/Baile dos alunos finalistas do terceiro ciclo.

Participaram noventa e quatro alunos, todos com muito estilo, elas com os seus lindos vestidos, eles de fato e gravata ou num look mais descontraído, estavam deslumbrantes!

Foram acompanhados por cerca de vinte professores que, com a elegância habitual, tiveram o prazer de partilhar este dia especial com os seus alunos. A animação estava garantida.

Baile de finalistas do 9º ano - EB MEA

A chegada à quinta, foi registada com fotos que todos aproveitaram para registar, para mais tarde recordar.

Baile de finalistas do 9º ano - EB MEA

Seguiu-se o buffet, com iguarias muito diversificadas, para assim agradar a todos!

Já a hora estava adiantada, quando se deu início ao jantar.

Baile de finalistas do 9º ano - EB MEA

Ao longo da noite os alunos foram presenteados, com diversas apresentações: o Luís do CV 3C e duas colegas do 9ºC cantaram para todos, passagem de filmes alusivos ao percurso escolar de cada turma e o baile em que todos participaram com muita graciosidade. Foi realçado o espírito de amizade, camaradagem e união entre todos os alunos das turmas e seus professores.

Baile de finalistas do 9º ano - EB MEA

Num Baile de Finalistas não poderia faltar a eleição da Miss/Mister Baile, Miss/ Mister Simpatia e ainda Miss/ Mister

Fotogenia.

Miss Baile – Beatriz Pimenta (9º A)
Mister Baile – Alexandre Rocha (CV 3A)

Baile de finalistas do 9º ano - EB MEA

Miss Simpatia – Francisca Borges   (9º D)
Mister Simpatia – André Azevedo   (9º D)

Miss Fotogenia – Mariana Marques (9º C)
Mister Fotogenia – Diogo Antunes (9ºC)

Estão todos de parabéns pela forma exemplar como se comportaram e será sem dúvida uma noite que ficará na memória de todos nós.

Baile de finalistas do 9º ano - EB MEA

Votos de muitas felicidades para todos, uma vida futura com muita confiança e que alcancem todos os vossos objetivos.

A Comissão de Atividades da EBMEA