feira-do-livro-2017-ebvvO Agrupamento de Escolas de Vila Verde, por intermédio do Departamento de Línguas e da Equipa da Biblioteca Escolar, promove mais uma edição da Feira do Livro. Esta iniciativa decorre de 15 a 19 de maio, no polivalente da Escola Básica de Vila Verde, sede do agrupamento de escolas. Paralelamente, decorre uma exposição de trabalhos realizados pelos alunos ao longo do ano letivo.

Na quinta-feira, dia 18 de maio, os alunos poderão participar nas sessões da Dra. Beatriz Lamas de Oliveira, escritora, ilustradora e editora da "Editora Escrivaninha". Esta editora é parceira de Parques e Reservas Nacionais e Associações que defendem a natureza, como a RIAS, a CERVAS, a Associação Aldeia, o Parque Biológico de Gaia e a Quinta Pedagógica de Braga. Nos centros escolares de Vila Verde e Monsenhor Elísio Araújo, a Dra. Beatriz apresentará o seu livro "O Clube das Efes", o 2.º volume da coleção "Vida Selvagem".

A Feira do Livro está aberta à comunidade educativa, entre as 9h.00 e as 17h.30.

Ligação GIAE EB MEA

Ligação GIAE EB VV