No dia vinte e sete de maio, de manhã, teve lugar o último Encontro do Grupo equipa de Corfebol, da Escola Básica Monsenhor Elísio Araújo - Pico de Regalados, em parceria com a Escola Secundária de Vila Verde. O Encontro realizou-se na Escola Básica Gonçalo Mendes da Maia, Vermoim, Maia-Porto.

ebmea-corfebol-1617

Após seis encontros, a nossa Equipa, com muita dedicação e empenho de todos os seus elementos, conseguiu um honroso segundo lugar!

De referir que todos os Encontros se realizaram ao sábado, e a maioria deles teve lugar no distrito do Porto. Deixo o meu profundo agradecimento a todos os alunos e alunas que honraram o compromisso que assumiram e deixaram o nome de Vila Verde na memória de todos aqueles com quem se cruzaram…

Obrigada a todos e muitos parabéns!

A professora responsável pelo grupo-Equipa de Corfebol:

Isabel Vasques Carvalho

Ligação GIAE EB MEA