Na passada noite de nove de junho, organizado pela Comissão de Atividades da Escola Básica de Vila Verde, decorreu o jantar / baile de alunos finalistas de nono ano de escolaridade desta escola.

Com temperaturas elevadas, deu gosto ver os finalistas todos bem vestidos e felizes, confraternizando em pequenos e grandes grupos, entre o espaço interior onde decorreu o jantar propriamente dito e o exterior, que convidava!

ebvv-baile-de-finalistas-1617

Durante o baile houve lugar para a passagem de powerpoints elaborados por algumas turmas, onde recordaram a caminhada do quinto ao nono anos.

Por fim, foram eleitos o Mr e Miss Simpatia, Ricardo, 9.º C, e Viviana, 9.º C, respetivamente e o rei e rainha do Baile, José Pereira, 9.º F, e Leonor, 9.º A, respetivamente.

A Comissão de Atividades da EBVV

ebvv-baile-de-finalistas-1617