No dia 16 de junho, os alunos finalistas do 4.º ano realizaram uma visita de estudo a Viana do Castelo, no âmbito da disciplina de Inglês. A visita compôs-se de uma subida pelo Escadório de Santa Luzia, uma aula de dança onde foram usados os seus conhecimentos de inglês e ainda uma visita à praia, onde os alunos puderam desfrutar do meio ambiente envolvente, de espaços naturais a que nem sempre têm acesso e do convívio entre alunos finalistas, professores e assistentes.

aevv-4ano-ingles-viana-1617

Foi um dia muito bem passado, em forma de recompensa pelo esforço realizado por parte dos nossos alunos e uma forma de lhes desejar um futuro feliz e risonho na nova etapa que os aguarda, sem nunca esquecerem os professores que os acompanharam nos primeiros passos da sua vida escolar.

Lia Cunha

No Monte de Santa Luzia foi assim:

E a ida para a praia... uma enorme surpresa:

aevv-4ano-ingles-viana-1617

Ligação GIAE EB MEA