Sob um calor abrasador, no último dia de aulas para os 2.º e 3.º ciclos, sexta-feira, 16 de junho de 2017, comemorou-se mais um Dia do Aluno, na Escola Básica de Vila Verde.

ebvv-dia-do-aluno-1617

Diversas atividades cativaram várias centenas de alunos, docentes, assistentes e pais / encarregados de educação: recolha de ração para a Associação Para a Defesa dos Animais e Ambiente de Vila Verde; rastreio oftalmológico; dádiva de sangue; concurso “Talentos na Escola; campeonatos do SuperTmatik e de Tetris (para alunos do 3.º ciclo); torneios inter-turmas de basquetebol (7.º ano), corfebol (8.º ano) e voleibol (9.º ano) e o jogo de futsal entre alunos de nono ano e professores (com os nossos antigos alunos “Chiquinho” e “Licas”).

Como não poderia deixar de ser, a manhã terminou com um almoço convívio, com as diversas mesas de cada turma a ocuparem o espaço verde mas, sobretudo, as sombras da escola!

Poderão aceder às fotos aqui.

A Comissão de Atividades da EBVV

ebvv-dia-do-aluno-1617